"Will be loved" Cap. único

"Will be loved" Capítulo único


26 de Janeiro de 2013 – Rio de Janeiro – Show dos Rebeldes.

Após o show, todos combinaram de jantar no restaurante do hotel. Arthur levara Giovanna, sua namorada, e Lua levara Fernando. Os casais se encontraram no elevador. O clima estava estranho.

- O show foi lindo, parabéns. – Fernando foi o primeiro a parabenizar e sorrir para Arthur e Lua.
- Obrigado. – Os dois responderam juntos.
- Como essas crianças se divertem né? – Giovanna agarrou-se ao braço de Arthur, e apoiou o queijo no ombro do moreno.
- É, elas gostam.
- Eu vi muitos cartazes, mas não consegui ler direito. Vocês conseguiram? – Lua perguntou olhando para Giovanna e depois para Fernando.
- Eu vi também, acho que estava escrito algo como ‘’1 Ano e 4 meses’’ alguns tinham ‘’Nostalgia’’. – Fernando.
- O que aconteceu a 1 ano e 4 meses atrás, Arthur? – Lua riu, sua memória estava péssima.
- Que dia é hoje? 26? – Ela assentiu – Lua Maria, jura que você não lembra? – Jogou um olhar de indignação.
- O que teve, Thur? – Giovanna retirou o queijo do ombro dele.
- Eu realmente não lembro.
- Vamos, você consegue. O que acontece todo dia 26, desde Setembro do ano retrasado? Não entrávamos no twitter por que mesmo? – Lua arregalou os olhos e riu.
- Aaaah pode crer. É hoje. – Riu sozinha, e Arthur acompanhou. – Nossa, elas ainda se lembram?
- Elas nunca mais irão esquecer. Todos os dias eu recebo menções, mas  dia 26 tem milhares. – Ele riu.
- É verdade, eu recebo mais ainda já que algumas te odeiam. – Olhou para Giovanna e riu.
- E a você não né? – Olhou Fernando.
- Menos que você.
- É, isso é verdade.
- Então… O que houve a 1 ano e 4 meses trás mesmo? – Fernando perguntou.
- É, vocês não disseram. – Giovanna fez biquinho e Arthur lhe deu um selinho.
- Hoje é LuAr Day para as meninas. Dia 26 de Setembro de 2011 o Beni assumiu no twitter que eu e a Lua estávamos namorando.
- E todo dia 26 as meninas e meninos sobem tag’s,  escrevem textos, editam fotos.
- E vocês sumiam ou somem do twitter por quê mesmo? – Fernando.
- Porque eu não gosto de expor minha vida pessoal, e você sabe. – Lua olhou para ele. – E elas ficavam muito alvoroçadas com qualquer coisa que nós fazíamos.
- Até hoje elas ficam. Perdi a conta e quantas crianças eu vi chorando quando vocês entraram cantando ‘’Começo meio e fim’’.  – Giovanna sorriu sem mostrar os dentes.
- Eu ouvia gritos, muitos gritos. – Fernando também riu. – O mais engraçado foi ‘’Seus putos, se casem logo, porra’’.
- Eita, nervosas. – Foi a vez de Arthur rir.
- Vaiaram desta vez, Arthur? – Lua olhou intrigada.
- Acho que sim, não sei. Vocês ouviram vaias?
- Sim. – Giovanna e Fernando assentiram. – Por quê?
- Ah as vezes eles vaiam o finalzinho, já que não tem beijo na coreografia. E acho que hoje, elas esperavam pelo menos um selinho. – Lua deu de ombros.
- E por que não tem beijo?
- A música basicamente fala de separação, não tem porque ter beijo. É uma reconciliação em forma de música mais ou menos, não é? – Arthur assentiu.
- Eles ficam chateados, mas entendo. No outro dueto era beijo pra todo lado. – Arthur.
- Um dia elas entendem – Fernando sorriu.
- Talvez sim, talvez não. – O elevador parou e a porta se abriu. Vários fãs estavam a espera deles. Gritos e gritos, flashes e flashes, choros e choros.
- Lua, Lua. – Uma garotinha de aparentava ter 7 anos lhe chamou.
- Diga, lindinha.
- Posso tirar uma com você e com o Arthur? – A pequena sorriu mostrando os dentinhos
- Claro. – Lua lhe pegou no colo, e Arthur ficou ao lado de Lua, passou a mão na cintura.
- Papai, tira? – O pai da pequena mirou a câmera neles. O rostinho da pequena estava encostando no de Lua, e Arthur também juntou o dele ao da garotinha. – Obrigada. – Beijou o rosto de Lua e depois o de Arthur.
- Que linda. – Lua acariciou o rosto da pequena.
- Feliz LuAr Day. – A pequena disse por fim antes de se agarrar a mão do pai e sair pela porta de entrada do hotel.
- Vamos?  - Fernando puxou Lua, e Giovanna Arthur. Os dois olharam cúmplices e sorriram.
- Feliz LuAr Day. – Sussurram um para o outro. – Eu ainda amo você. – Os olhos dela brilharam, e ele sorriu, mandando-lhe um beijo. Sem que ninguém suspeitasse.

-FIM-
Escrito por yasmim

Postar um comentário

6 Comentários

  1. nossa eu amei esta web novela well be loved, muito legal ne.

    ResponderExcluir
  2. Ameeii,to chorando!!

    ResponderExcluir
  3. Nostaugia total!!!!
    Eles eram perfeitis juntos, ainda não da pra acreditar que tudo "acabou", mais eu vou continuar sendo a iludida de sempre haha.. Ainda vou rir de tudo isso, mais oq importa é a felicidade deles s2 ...

    Crialaine *-*

    ResponderExcluir
  4. Socorro. Melhor short fic da vida!L <3 <3 *--*

    ResponderExcluir

--Comenta, vai? :)

Emoji
(y)
:)
:(
hihi
:-)
:D
=D
:-d
;(
;-(
@-)
:P
:o
:>)
(o)
:p
(p)
:-s
(m)
8-)
:-t
:-b
b-(
:-#
=p~
x-)
(k)