Quando eu era seu homem- Cap. único

Quando Eu Era Seu Homem
Clique aqui, quando começar a tocar, leia a web abaixo..

Carta de Arthur Aguiar para Lua Blanco:


Tem dias que eu relembro de tudo,que vivemos de quanto você fez falta quando se foi,mas eu não te culpo porque eu sei que tinha seus motivos assim como eu tinha os meus para estar tão confuso,quando eu ouvia seu nome meu coração parava.Eu deveria ter de dado mais flores,deveria ter dançando mais contigo.Mais eu pelo menos sei que Ele te da bastante flores,te da todas as horas dele,e que ele dança com você.Mais espero que tudo seja em dobro pois você merece,porque tu és uma pessoa maravilhosa,mas espero que Ele te faça muito feliz e que dance bastante pois eu lembro como tu gostava de dançar.Mais que fique bem claro que você me fez muito feliz,eu te amo menos agora mais quem sabe não aconteça coisas mais na frente mais quem sou eu para falar disto só Deus sabe do destino das pessoas.Quanto a sua carta sim recebi ela,e quero te falar que eu sei quem você é,nunca vou me esquecer de pessoas importantes na minha vida e você é uma delas.

Com carinho Arthur.


Ps:eu te amo,e quero que seje feliz.
Ps2:Sinto falta de
When I Was Your Man...



Espero que tenham gostado,acho que notaram que é tipo uma continuação da Who You Are.Eu estava olhando ela de novo e decidi fazer tipo baseada na musica do Bruno,ah e ouçam e olhem a tradução é perfeita.Bjss- Autora

Postar um comentário

1 Comentários

  1. nossa eu amei esta carta do arthur aguiar para a lua blanco , e lindo da.

    ResponderExcluir

--Comenta, vai? :)

Emoji
(y)
:)
:(
hihi
:-)
:D
=D
:-d
;(
;-(
@-)
:P
:o
:>)
(o)
:p
(p)
:-s
(m)
8-)
:-t
:-b
b-(
:-#
=p~
x-)
(k)